Descrição
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Agência de Marketing Digital especializada no ramo da saúde, está em busca de um profissional capacitado com perfil de liderança para o cargo de Analista de Mídia Pleno, tráfego pago.
- Responsabilidades:
- ·Planejamento trimestral da conta do cliente com foco no atingimento da meta do mesmo.
- ·Gerenciar e otimizar campanhas de publicidade paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, entre outras.
- ·Realizar pesquisas de mercado e análise de dados para identificar oportunidades de segmentação e mensagens de marketing eficazes.
- ·Acompanhar o desempenho das campanhas, analisar métricas-chave e apresentar relatórios de desempenho com insights e recomendações.
- ·Monitorar e compilar resultados semanais.
- ·Colaborar com a equipe de criação de conteúdo para desenvolver anúncios persuasivos e criativos que ressoem com o público-alvo.
- ·Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas em mídia digital e propor novas ideias e iniciativas para melhorar o desempenho das campanhas.
- ·Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes de marketing, incluindo design, social media e SEO, para garantir consistência e integração nas estratégias de marketing.
- Cargo:Analista de mídia pleno / tráfego pago
- Tipo de Contrato:Prestador de serviço (PJ)
- Área profissional:Marketing
- Carga-horária:44
- Jornada:Jornada Híbrida de segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:30 sendo 3 vezes presencial na agência e 2 vezes Home-office
- Número de vagas:1
- Salário:R$ 4.000,00
- Benefícios:- bônus trimestral e férias remuneradas;
- - Plano de Desenvolvimento Individual para crescimento pessoal e profissional;
- - Treinamento de 2 horas por mês;
- - Feedback mensal para auxiliar no aprimoramento contínuo;
- Requisitos
- Escolaridade mínima:
- Graduação - Comunicação Publicidade e Propaganda - Concluído - Obrigatório
- Graduação - Marketing - Concluído - Obrigatório
- Experiências e qualificações:
- Requisitos:
- ·Formação superior em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada.
- ·Experiência comprovada em planejamento, execução e otimização de campanhas de mídia paga, preferencialmente em um ambiente de agência ou empresa de marketing.
- ·Conhecimento sólido em plataformas de publicidade online, como Google Ads, Facebook Ads, etc., e ferramentas de análise de dados.
- ·Excelentes habilidades analíticas, com capacidade de interpretar dados e extrair insights significativos.
- ·Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- ·Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, com atenção aos detalhes e prazos.
- ·Certificações em Google Ads, Facebook Blueprint ou outras plataformas de anúncios digitais são uma vantagem.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga