Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre a empresa: Com mais de duas décadas de trajetória, nosso cliente se destaca na distribuição de equipamentos médico-hospitalares. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, atendendo as principais entidades hospitalares do Sul do Brasil.
- Sede da empresa: Porto Alegre, RS
- Perfil ideal para o Cargo: Profissional ágil, com visão sistêmica e excelente capacidade de concentração, capaz de integrar de forma eficaz as operações de licitações com as estratégias comerciais e de marketing, promovendo alinhamento entre as áreas. Reporte ao Coordenador de Administração Geral de Vendas, vinculado à área de Marketing. Cargo: Analista de Negócios.
- Por que se juntar a este time?
- - Cultura de trabalho colaborativa, com foco no desenvolvimento profissional e crescimento na carreira;
- - Empresa com grande foco em compliance e bem-estar dos colaboradores;
- - Oportunidade de trabalhar em uma empresa com forte presença no mercado de dispositivos médicos, conhecida pela excelência e qualidade de seus produtos.
- Principais atividades:
- - Participação em licitações, incluindo Pregão Eletrônico e Dispensa de Licitação;
- - Análise e encaminhamento de editais ao departamento de Marketing para definição de estratégias de participação;
- - Registro e gestão de propostas, acompanhamento de licitações e submissão de documentação conforme diretrizes de Marketing;
- - Cadastro de produtos, parceiros de negócios e gestão de relações com fornecedores, hospitais e médicos;
- - Monitoramento de cotações em portais especializados, preparação de orçamentos e gestão de materiais de marketing;
- - Atuação como elo entre clientes externos e consultores de negócios.
- Requisitos:
- - Graduação completa em Administração, Marketing, Saúde ou áreas correlatas;
- - Necessário possuir experiência em processos de licitação com OPME;
- - Conhecimento do Pacote Office, com ênfase em Excel;
- - Experiência com o sistema SAP será considerada um diferencial;
- - Competências como capacidade analítica, foco no cliente, habilidades de negociação e trabalho em equipe são essenciais.
- Horário: 08h30 às 18h (1h de intervalo de almoço) de segunda a sexta-feira.
- Observação: Após período de adaptação na empresa e meses iniciais a atuação poderá ser híbrida (3 dias na empresa e 2 dias em home office).
- Benefícios:
- -. Vale Refeição
- -. Auxílio Alimentação
- -. Vale transporte
- -. Assistência médica e odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga