Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte Ii em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Atividades:
  8. ?? ANALISAR PROBLEMAS REFERENTES AOS SERVIÇOS DE DADOS E TELEFONIA;
  9. ?? ENCONTRAR A ORIGEM DO PROBLEMA E ATUAR NAS MEDIDAS CABÍVEIS PARA CORRIGI-LO;
  10. ?? MODEMS E CENTRAIS TELEFÔNICAS;
  11. ?? REALIZAR CONTATO DIRETO COM OS CLIENTES PARA OBTER INFORMAÇÕES QUANDO NECESSÁRIO;
  12. ?? DAR ORIENTAÇÕES PARA QUE O SERVIÇO SEJA UTILIZADO DA MELHOR FORMA;
  13. ?? TER CONHECIMENTO DE REDES DE COMPUTADORES E ATENDIMENTO AO CLIENTE (ATIVO/RECEPTIVO);
  14. ?? UTILIZAR O SISTEMA INTERNO DE REGISTRO DE INFORMAÇÕES E INTERAÇÃO ENTRE SETORES PARA O
  15. TRATAMENTO DE PROBLEMAS RELATADOS PELOS CLIENTES.
  16. Requisitos:
  17. - EXPERIENCIA COM SUPORTE TÉCNICO ATIVO E RECEPTIVO
  18. - CONFIGURAÇÃO E TROUBLESHOOTING DE ROTEADORES CISCO, MIKROTIK, HUAWEI, LINKSYS, MEDIATRIX, TPLINK;
  19. - CONHECIMENTO DE DSLAM, SWITCH,VLAN, ROUTING AND SWITCHING ( ROTEAMENTO ) ACL, TECNOLOGIA ADSL, VDSL E ETHERNET;
  20. - NOÇÕES DE DNS, E-MAIL,UTM, CENTRAL LEUCOTRON FERRAMENTAS DE MONITORAMENTO COMO CACTI PRTG E ZABBIX.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte Ii
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga