Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades:
- ?? ANALISAR PROBLEMAS REFERENTES AOS SERVIÇOS DE DADOS E TELEFONIA;
- ?? ENCONTRAR A ORIGEM DO PROBLEMA E ATUAR NAS MEDIDAS CABÍVEIS PARA CORRIGI-LO;
- ?? MODEMS E CENTRAIS TELEFÔNICAS;
- ?? REALIZAR CONTATO DIRETO COM OS CLIENTES PARA OBTER INFORMAÇÕES QUANDO NECESSÁRIO;
- ?? DAR ORIENTAÇÕES PARA QUE O SERVIÇO SEJA UTILIZADO DA MELHOR FORMA;
- ?? TER CONHECIMENTO DE REDES DE COMPUTADORES E ATENDIMENTO AO CLIENTE (ATIVO/RECEPTIVO);
- ?? UTILIZAR O SISTEMA INTERNO DE REGISTRO DE INFORMAÇÕES E INTERAÇÃO ENTRE SETORES PARA O
- TRATAMENTO DE PROBLEMAS RELATADOS PELOS CLIENTES.
- Requisitos:
- - EXPERIENCIA COM SUPORTE TÉCNICO ATIVO E RECEPTIVO
- - CONFIGURAÇÃO E TROUBLESHOOTING DE ROTEADORES CISCO, MIKROTIK, HUAWEI, LINKSYS, MEDIATRIX, TPLINK;
- - CONHECIMENTO DE DSLAM, SWITCH,VLAN, ROUTING AND SWITCHING ( ROTEAMENTO ) ACL, TECNOLOGIA ADSL, VDSL E ETHERNET;
- - NOÇÕES DE DNS, E-MAIL,UTM, CENTRAL LEUCOTRON FERRAMENTAS DE MONITORAMENTO COMO CACTI PRTG E ZABBIX.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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