Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Atendimento Ao Cliente em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A Total Express está em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente com habilidades específicas como experiência em Reclame Aqui, SAC, Mídias Sociais e Transportadora. Se você possui conhecimentos em Customer Experience, Excel Intermediário, Tratativas de Ticket e Monitoramento de encomendas, essa oportunidade pode ser para você!
  8. Responsabilidades:
  9. - Realizar atendimento e suporte aos clientes através de diversos canais, como telefone, e-mail, chat e mídias sociais;
  10. - Resolver problemas e reclamações dos consumidores de forma rápida e eficiente, buscando sempre a satisfação do cliente;
  11. - Monitorar e acompanhar as encomendas do início ao fim, garantindo a entrega dentro dos prazos estabelecidos;
  12. - Utilizar o sistema de CRM para registrar todas as interações com os clientes, mantendo um histórico detalhado de cada atendimento;
  13. - Realizar tratativas de ticket, analisando as demandas recebidas e encaminhando para as áreas responsáveis, acompanhando o fluxo até a resolução final;
  14. - Manter-se atualizado sobre as políticas e procedimentos da empresa, assim como as atualizações dos serviços oferecidos;
  15. - Agir como porta-voz da empresa nas interações com os clientes, transmitindo uma imagem profissional, cortês e assertiva.
  16. Requisitos:
  17. - Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente nos setores de logística, transporte ou e-commerce;
  18. - Conhecimento avançado em plataformas como Reclame Aqui, SAC, Mídias Sociais e Transportadora;
  19. - Habilidade em lidar com situações de conflito, resolvendo-os de forma proativa e satisfatória;
  20. - Excel intermediário para manuseio de planilhas e relatórios;
  21. - Conhecimento em tratativas de ticket, monitoramento de encomendas e Customer Experience;
  22. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, demonstrando clareza e objetividade no atendimento ao cliente;
  23. - Capacidade de trabalhar em equipe e ter boa adaptabilidade.
  24. Se você tem paixão por atendimento ao cliente, busca constantemente a excelência e possui as habilidades necessárias, não perca essa oportunidade de fazer parte da equipe da Total Express.
  25. Benefícios:
  26. -. Assistência médica
  27. -. Assistência odontológica
  28. -. Seguro de Vida
  29. -. Refeição no local
  30. -. Day Off
  31. -. Vale-transporte
  32. -. Participação nos lucros

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Tratativas de Ticket
  • Excel Intermediário
  • Customer Experience
  • Monitoramento de encomendas
  • Mídias
  • SAC
  • Reclame Aqui
  • Transportadora

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Atendimento Ao Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Barueri, SP
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