Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Auxiliar De Secretaria em BA

Salário

  1. R$ 1.462,00 a R$ 1.600,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Vaga: Auxiliar de Secretaria
  8. Ramo de Atividade: Secretaria de Curso Profissionalizante
  9. Atribuições:
  10. Atendimento presencial e telefônico;
  11. Gerenciamento de registros e documentos escolares (certificados, lançamento de fichas e contratos nos sistemas);
  12. Operacionalização de processos de matrícula e rematrícula, enturmação de alunos;
  13. Controle e organização dos registros da vida acadêmica dos estudantes;
  14. Resolução de trâmites para registro de conclusão de curso, lançamento de frequência, lançamento de nota fiscal;
  15. Responsável pelo contas a receber, caixa e pós-atendimento ao cliente;
  16. Responsável pela cotação de material de escritório e limpeza;
  17. Atuação na cobrança das mensalidades;
  18. Solicitação de módulos e impressos;
  19. Impressão de recibos de vale transporte e vale alimentação dos colaboradores.
  20. Diferencial:
  21. Experiência prévia com atendimento ao cliente.
  22. Escolaridade Mínima:
  23. Ensino Médio Completo
  24. Habilidades e Competências:
  25. Boa comunicação oral e verbal;
  26. Conhecimento do Pacote Office;
  27. Foco em resultados;
  28. Inteligência emocional;
  29. Flexibilidade e capacidade de adaptação a mudanças;
  30. Criatividade;
  31. Organização;
  32. Trabalho em equipe;
  33. Relacionamento interpessoal;
  34. Pensamento criativo;
  35. Conhecimento técnico;
  36. Proatividade.
  37. Principais responsabilidades:
  38. - Auxiliar nas atividades administrativas da secretaria, como recepção e atendimento telefônico;
  39. - Organizar documentos e arquivos;
  40. - Controlar agenda de compromissos;
  41. - Elaborar relatórios e planilhas de controle;
  42. - Apoiar a equipe em suas demandas diárias;
  43. - Atender fornecedores e clientes de forma cordial e assertiva;
  44. - Colaborar com a manutenção da ordem e bom funcionamento do ambiente de trabalho.
  45. Requisitos:
  46. - Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior em áreas afins;
  47. - Experiência prévia como Auxiliar de Secretaria ou em áreas correlatas será considerado um diferencial;
  48. - Domínio do Pacote Office;
  49. - Habilidades de comunicação verbal e escrita;
  50. - Capacidade de organização e proatividade;
  51. - Disponibilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outros setores da empresa;
  52. - Capacidade de lidar com situações de pressão e atender múltiplas demandas;
  53. - Habilidade para gerenciar seu tempo de forma eficiente.
  54. Oferecemos:
  55. - Salário compatível com o mercado;
  56. - Benefícios como vale-transporte e vale-refeição;
  57. - Ambiente de trabalho agradável e colaborativo;
  58. - Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional;
  59. - Possibilidade de trabalhar com uma equipe dinâmica e engajada;
  60. - Flexibilidade de horário.
  61. Benefícios:
  62. -. Comissões
  63. -. vale transporte
  64. -. vale refeição

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Auxiliar De Secretaria
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.462,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Salvador, BA
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