Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador De Operações em RS

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. *Responsabilidades e Atribuições:*
  8. Liderar pelo exemplo, engajar e desenvolver a equipe para realização de objetivos comuns;
  9. Coordenar e direcionar as lideranças para obtenção dos melhores resultados operacionais;
  10. Apoiar na consolidação dos processos da frente de Customer Experience, ajudando a desenvolver cada vez mais a visão Customer Centric em toda a empresa;
  11. Acompanhar o NPS (Net Promoter Score) do negócio e todas as demais pesquisas de satisfação de atendimento;
  12. Apoiar no desenvolvimento de novas formas de trabalho, com visão digital e de resolutividade, aplicando novas tendências de mercado que possam ser traduzidas em insights e ações para as áreas de atendimento;
  13. Acompanhar e compartilhar a voz do cliente para toda a empresa, endereçando oportunidade às áreas responsáveis para que possam atuar na melhoria contínua, visando sempre a melhor experiência para nossos clientes em toda a sua jornada;
  14. Explorar continuamente estratégias e soluções digitais para melhoria da experiência do cliente;
  15. Responsável pelo relacionamento com as áreas de negócio;
  16. Apoiar os processos de transformação digital do Núcleo de atendimento;
  17. Realizar análise e tomada de decisão através dos indicadores e controles financeiros;
  18. Identificar causas raiz de problemas e propor cenários de atuação para tomada de decisão da gestão, com prós, contras e recomendações;
  19. Responsável por acompanhar os indicadores de atendimento / relacionamento, garantindo máxima qualidade e endereçando e acompanhando melhorias e implementações que levem a Renner S.A. a entregar a melhor experiência do varejo aos nossos clientes.
  20. *Requisitos e Qualificações*
  21. Ensino superior completo
  22. Experiência com meios de atendimento digital (WhatsApp e Chatbot), chat, e-mail e midias sociais;
  23. Conhecimento de técnicas de melhoria contínua e metodologia ágil;
  24. Conhecimento de metodologias de mensuração de satisfação do cliente;
  25. Conhecimento de monitoria de qualidade, calibração, cliente oculto (mistery shopper), speech analytics;

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador De Operações
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Alegre, RS
  1. Imprimir vaga