Descrição
- Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Buscamos um Analista de Pricing, com experiência em métodos e processos de precificação, buscando oportunidades de incremento de vendas para as nossas marcas. Nossa equipe de Pricing compõe a áres de Inteligência Comercial, junto de Marketing, e você terá um papel fundamental na estratégia de posicionamento de preços e ações comerciais do nosso extenso portfólio de produtos do Grupo Habib's. Procuramos por profissionais que estejam dispostos a se desenvolver, em um ambiente muito dinâmico e com muitas oportunidades, com espaço para ideias inovadoras e conectado aos principais indicadores de resultados da companhia
- Conhecimentos técnicos
- Formação: Superior Completo (Engenharia, ADM, Publicidade Propaganda, Estatística) Sistemas: Pacote Office (Excel Avançado, demais intermediários) Tableau (desejável) Experiência: Mínimo de 1 ano na área de Precificação de Produtos (preferência para varejo) Entendimento e experiência com relatórios de indicadores de negócio
- Perfil comportamental
- Poder analítico Organização de tarefas Boa comunicação interpessoal Visão geral de negócio Trabalhar bem com multitarefas e temas diferentes
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-refeição
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga