Descrição
- Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro!
- Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e das histórias vividas na mesa.
- Somos democráticos e falamos a língua dos brasileiros: esse é nosso jeito de ser, fazer, criar e se relacionar. Aqui sempre tem espaço, opções gostosas e inúmeras possibilidades para todo mundo.
- Nossa variedade de marcas nos permite estar presente no dia a dia e fazer parte da vida de milhares de pessoas há mais de 40 anos.
- Seja um almoço em família, um delivery rapidinho ou um lanche para o trabalho, a gente cria momentos inesquecíveis e experiências que facilitam e marcam a vida de cada um.
- Principais atribuições:
- • Garantir a formação e capacitação das equipes de liderança e quadro base das lojas, em relação aos processos operacionais e administrativos de cozinha e salão.
- • Realizar a aplicação de treinamentos técnicos na modalidade sala de aula e ombro a ombro, afim de disseminar os processos, procedimentos, ferramentas padrões da franqueadora.
- • Garantir 100% dos colaboradores de loja treinados na matriz de treinamento, de acordo com a função.
- Identificar as oportunidades de melhorias nos materiais, manuais, guias e apresentações, compartilhando com a Universidade o que pode ser melhorado, afim de reter de forma eficaz os conhecimentos adquiridos pelos colaboradores dos colaboradores.
- • Realizar o mapeamento das Realizar a cobrança dos Gerentes, Supervisores e Chefes das metas, referente aos indicadores de negócio, junto ao Gerente de Operações e Gestores.
- • Acompanhar o desempenho do público alvo treinado, por meio de visitas agendadas, com o objetivo de averiguar a execução prática do conhecimento disseminado durante os treinamentos realizados.
- • Acompanhar e dar suporte nos treinamentos teórico e práticos aplicados pelas lideranças de loja.
- • Realizar o controle de treinamentos realizados em loja, por meio de planilhas ou sistemas, a fim de identificar as oportunidades de desenvolvimento de cada colaborador em loja.
- • Fornecer informações relevantes a Universidade, a fim de contribuir com a atualização da grade de treinamentos.
- • Acompanhar os indicadores e metas, referente ao seu grupo de lojas, identificando as oportunidades de treinamento.
- • Garantir o conhecimento do treinador de loja para multiplicação dos conteúdos necessários.
- • Garantir o processo da Lista de Verificação em loja, por meio das lideranças, solicitando o histórico e o consolidado do mês em suas visitas.
- Requisitos:
- - Cargos elegíveis: Gerentes Principal e de Plantão, todos os cargos corporativos e de infraestrutura do Grupo Habib's
- - Mínimo de 6 (seis) meses na mesma função dentro do Grupo;
- - Formação mínima: Ensino médio completo;
- - Veículo próprio e CNH categoria B válida;
- - Disponibilidade para atuar aos finais de semana.
- Imprescindível ter liberação do superior imediato para participação no processo seletivo interno.
- Benefícios:
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-refeição
- -. Auxílio combustível
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Veículo próprio
- Disponibilidade para viajar
Habilidades Desejadas
-
organização
-
treinamento e desenvolvimento
-
didática
-
comunicação
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