Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsável por executar atividades de atendimento ao cliente/público em português e/ou língua estrangeira, prestando informações. Recepcionar visitante, determinar a natureza da visita, registra e conduz o mesmo até o local da reunião e avisa quem irá atendê-lo. Responder dúvidas internas e externas, como por exemplo: local da empresa, horário de trabalho, atividade, número de telefones e endereços eletrônicos. Pode também executar algumas tarefas administrativas, como controlar a utilização de salas de reuniões, digitar, organizar e distribuir e-mails, receber e enviar pacotes e correspondências. Controlar o horário de visitas, organizar a entrada de visitantes e trabalhar em conjunto com a segurança patrimonial para zelar pelo ambiente.
- Benefícios:
- -. Vale Refeição
- -. Vale Alimentação
- -. Vale Transporte
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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