Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte em MS

Salário

  1. R$ 2.400,00 a R$ 2.800,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio Brilhante, MS
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Principais atividades a serem desenvolvidas:
  9. Equipamentos de microinformática
  10. Microinformática: Desktops, Notebooks, Impressoras, Videoconferencia, monitores, periféricos, dockstation, etc)
  11. Telefonia móvel: smartphones, iphones, modens, etc
  12. Telefonia fixa: Telefones IP e análogicos.
  13. Equipamentos audiovisuais: Projetor, TVs, Totens, video wall, mesa de som, etc.
  14. Telecom: switch de acessos, access point, rádio, conversor de mídia, etc.
  15. Outros: Relógio de ponto, módulo de balança, catraca, leitor de crachá, leitor de código de barras, câmeras e cancela.
  16. Escopo de Atendimento (relacionado com o baseline de chamados)
  17. Atendimento de incidentes requisições de microinformática e auxilio as equipes remotas de N3 para suporte a equipamentos especializados (Servidores, Switch CORE, Firewall, SDWAN, modens, etc) presencial ou remoto. Abaixo exemplos de atendimentos relacionados a microinformática que deverão ser escopo do suporte de campo:
  18. Incidentes:
  19. Manutenção de hardware dos equipamentos de microinformática ou acionamento/acompanhamento do fabricante/fornecedor para manutenção/troca em garantia ou acionamento/acompanhamento de empresas para manutenção spot com base na aprovação de orçamento;
  20. Correção de incidentes lógicos nos equipamentos, via formatação, atualização, restauração, configuração dos sistemas operacionais (WIndows 10, 11, IOS, Android, etc);
  21. Correção incidentes em pontos de rede com cabo UTP;
  22. Correção de incidentes em uplinks de redes via acionamento e acompanhamento de fornecedores especializados;
  23. Correção de incidentes de redes que envolvem switch de acesso, access point, conversor de mídia, etc;
  24. Acompanhamento de terceiros para manutenção em assuntos relacionados a TI (Ex: Link indisponível, torre sem sinal, rádio com defeito, sinal de celular com problema, manutenção em servidores, notebeaks e demais equipamentos relacionados a sala de servidores;
  25. Primeiro atendimento para problemas relacionados aos equipamentos descritos como "Outros", acionamento de fornecedor e acompanhamento da solução;
  26. Correção de incidentes de aplicativos instalados nos equipamentos do escopo;
  27. Correção de incidentes de aplicações nos equipamentos do escopo ou direcionamento para equipe responsável resolver;
  28. Requisições de Serviço:
  29. Preparação e entrega (envio por Sedex ou entrega local) de novos equipamentos para novos colaboradores;
  30. Acompanhamento de apresentação e grandes eventos (Ex: Dia da Segurança, Reuniões executivas, etc);
  31. Instalação de aplicativos, softwares ou aplicações;
  32. Acompanhamento de prestadores de serviços de TI em atividades na unidade;
  33. Troca de tonner e suprimentos nas impressoras;
  34. Configuração ou instalação dos equipamentos descritos como escopo de microinformática;
  35. Levantamento de informações relacionados a TI para equipes remotas;
  36. Movimentação de equipamentos na unidade (Ex: mudança de departamento de prédio)
  37. Rotinas (Não está relacionado ao baseline de chamados)
  38. Checklists diários de salas de reunião, com evidencias dos itens inspecionados e fotos anexa em sistema de controle (FORMS);
  39. Checklists diários de DataCenters, com evidencias dos itens do DC e também analise de temperatura do ambiente e parte elétrica (nobreaks), registrado em formulario e fotos anexa (FORMS)
  40. Compliance de endpoints nos equipamentos de microinformática (100% dos equipamentos com Altiris, Crowdstike, ETP, 0 vulnerabilidaes liberadas remotamente e outros que possam a fazer parte do pacote de Cyber / Inventário);
  41. Envio semanal do controle de estoque de equipamentos de microinformática para time de Gestão de Ativos com evidencias;
  42. Envio semanal do controle de estoque de equipamentos de telefonia movel (aparelhos e chips) para time de Telefonia Móvel com evidencias;
  43. Verificacão proativa de impressoras - alertas de manutenção e Nivel de tonner;
  44. Checklist das impressoras - (limpeza, testes uso scanner e impressão);
  45. Manutencao de equipa

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

20 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.400,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Rio Brilhante, MS
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