Avaliação mais destacada
Empresa
Valorado 27 Junho 2026. Atendente de SAC há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa e tem uma gestão um pouco falha, onde se um funcionário sofre algum tipo de discriminação de outro é dado somente um feedbac...